Educação Infantil Zona Oeste Escola Mundo de Sofia

Educação Infantil Lapa, Escola Mundo de Sofia, Rua Ponta Porã, 529, Alto da Lapa, São Paulo – SP

Escola Bilíngue Zona Oeste, Escola Bilíngue Mundo de Sofia, Rua Ponta Porã, 529, Alto da Lapa, São Paulo – SP

Educação Infantil Bilíngue Lapa

Escola Bilíngue Zona Oeste

"Never stop learning!"

Colégio Bilíngue Alto da Lapa

Idiomas

Buscando priorizar o desenvolvimento pleno do aluno, a “EMS” (Escola Mundo de Sofia) sabe da importância do domínio de um segundo idioma através de uma Educação Bilíngue, sendo assim estaremos priorizando o ensino bilígue na grade curricula.
Em um mundo em constantes mudanças culturais, é indispensável que a escola estimule a versatilidade do pensamento para formar pessoas que estejam preparadas para encarar essas rápidas transformações.

Para alunos a partir dos 3 anos a proposta Bilíngue engloba o brincar e o educar através da vivência em todas as disciplinas, fazendo valer uma grade diferenciada e uma filosofia inovadora, possibilitando a aquisição do idioma naturalmente.
Ao integrar o brincar, o cuidar e o educar, a proposta Bilíngue utiliza uma grade diferenciada e uma filosofia inovadora de ensino, trabalhando a aquisição do idioma naturalmente.
Bilíngues demonstram melhor atenção e foco para diversas atividades, já que seu cérebro já é moldado para tomar decisões e fazer escolhas mais rapidamente. Estamos falando de funções executivas.

Ensino Fundamental Bilíngue Alta da Lapa

PROJETO EMPREENDEDORISMO

A Base Nacional Comum Curricular define os aprendizados essenciais aos educandos do século XXI, a partir de uma concepção de educação integral, visando a formação de alunos em seus aspectos cognitivos e socioemocionais. O objetivo é oferecer aos educandos uma sistemática dinâmica, interativa, atual e desafiadora, composta de atividades para auxiliar na formação de Projetos de Vida nobres, pois não queremos formar apenas os melhores alunos do mundo e sim os melhores seres humanos para o mundo.

EDUCAÇÃO INFANTIL

A educação infantil bilíngue é a responsável por oferecer todo o conteúdo e aprendizado sobre o idioma mais falado em todo o mundo, garantindo que desde cedo as crianças entendam a importância e desenvolvam o hábito de se comunicar em inglês. Para isso, a escola infantil com educação bilíngue deve contar com professores experientes e especializados, que possuam todo o conhecimento necessário para extrair o melhor dos alunos, oferecendo ao mesmo tempo seus conteúdos variados para formação de pessoas responsáveis e éticas.

FUNDAMENTAL I - Bilíngue

O Ensino Fundamental I, do 2º ao 5º – Sistema de Ensino Objetivo é um segmento em que a aprendizagem pela experiência é amplamente explorada, garantindo que os alunos elaborem e construam seus conhecimentos a partir de vivências significativas. Contar com um ensino fundamental bilíngue é essencial para garantir que desde cedo as crianças já tenham contato e hábito de se comunicar em outro idioma, garantindo que futuramente tenham fluência na língua inglesa, a mais falada em todo o mundo. Assim, além de todas as vantagens como a maior empregabilidade, futuramente, o ensino fundamental bilíngue é extremamente importante para desenvolver diversas funções cognitivas como uma melhor memória e concentração, colaborando também para resolução de problemas e tomada de decisões.

Escola Bilíngue Alto da Lapa
Escola Bilíngue Zona Oeste

Diferenciais

Educação Infantil Bilíngue Lapa

 • Material didático sistema de ensino OBJETIVO, elaborado por equipe especializada, com atualização permanente, interagindo continuamente com os professores, sob supervisão de Coordenações de Disciplinas;
• Professores capacitados, experientes, inovadores, atualizados e observadores das diferentes maneiras de aprender, em constante discussão sobre seu trabalho, que desenvolvem ações de qualidade e apresentam comprometimento com o processo educacional;
• Projeto Pedagógico elaborado em constante análise e reflexão, voltado para o futuro, incentivando os alunos à pesquisa e a autonomia, com projetos multidisciplinares, desenvolvendo a cidadania, a solidariedade e a responsabilidade em relação aos aspectos sociais e ao meio ambiente, buscando oferecer um ambiente que favoreça o prazer em aprender e a admiração pelo conhecimento;
• Individualização de todos os procedimentos;
• Período Integral Flexível
• Número reduzidos de alunos por sala de aula e faixa etária;
• Refeição – almoço e jantar incluso na mensalidade;
• Descontos nas mensalidades – de acordo com a carga horária.

Cursos Extracurriculares - Capoeira - Judô

Educação Infantil Alto da lapa
Colégio Bilíngue Zona Oeste

Grade Curricular

Educação Infantil

Linguagem
Matemática
Arte
Música
Natureza e Cultura
Inglês
Culinária

Educação Infantil Lapa

Fundamental I

Língua portuguesa
Matemática
História
Geografia
Ciências
Arte
Música
Inglês
Culinária
Projetos